Para o topo

blog vetplan

Vetplan

Castração só faz bem para os animais

Publicação: 09/10/2020
Castração só faz bem para os animais

Quando falamos em castração, muito tutor se assusta.  Deixe esse tabu de lado, o procedimento só faz bem para seu animal de estimação, que viverá muito bem, mantendo alta qualidade de vida.

São vários os benefícios da castração que deixará o seu Pet protegido de muitas doenças, entre elas, a piometra (infecção de útero), a diabetes mellitus e o câncer de mama nas fêmeas e de próstata e testículos nos machos. Também evita procriação indesejada, diminui fugas e o hábito de os cães ficarem demarcando território (urinando em paredes, por exemplo), entre outros.

O processo cirúrgico é bastante seguro, rápido e sem dor, e a recomendação dos médicos-veterinários é que ocorra nos primeiros 18 meses de vida.

A VETPLAN® oferece diferentes modalidade de Pano Veterinário com cobertura para realizar o procedimento de castração com segurança em seu animal de estimação.

Faça agora mesmo um Plano Veterinário para seu Pet e promova mais saúde e qualidade de vida, para que ele viva mais.

Ligue: (16) 3102 6602

VOLTAR
Compartilhe:
o primeiro
plano de saúde
para pets
Rua Triunfo, 1349 - Sala 306 - 3° Andar
Jardim Botânico - Ribeirão Preto/SP

Vendas: (16) 98157-3391
vendas@vetplan.com.br
Financeiro: (16) 99634-1687
financeiro@vetplan.com.br
Atendimento: (16) 99347-3216
relacionamento@vetplan.com.br


Perfil Facebook
Perfil Instagram
Canal Youtube

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia aqui os termos do site.